domingo, 4 de agosto de 2013

Meu Melhor Amigo - Capítulo Único

Notas Iniciais do Capítulo:

Gente, espero que gostem, fiz o melhor que pude pra ficar legal. Boa leitura!!
P.S.: O Sasuke é o Uke, Naruto é o Seme.
P.S.2: Agradeço à minha amiga Joanna Rios (JkUchiha, no Nyah!), que me deu a ideia dessa one-shot.

Valeu, Nee-chan! ^.^


Meu Melhor Amigo: Capítulo Único


Já faz três dias. Três dias confessou seu amor pelo melhor amigo.
Não tinha culpa, tinha? Desde pequenos são grudados, era inevitável se apaixonar, pelo menos pra ele. Seu nome é Uchiha Sasuke, tem 24 anos, e nasceu no Japão. Tem a pele clara, cabelos negros e olhos também. É dono de um físico magnífico, o qual todas as mulheres gostariam de ter, porém, ele não liga pra nenhuma delas. Vive sendo abordado pelas mais lindas, ricas e adoradas modelos, atrizes, e também homens, mas não dá atenção a nenhum deles. Isso porque seus pensamentos sempre são levados a um certo louro de olhos azuis.
 Isso mesmo, ele amava um homem, mas e daí? O coração não enxerga se é homem ou mulher, só escolhe. Sasuke vive com seu irmão, Uchiha Itachi, pois seus pais morreram num acidente de carro quando tinha oito anos. Os dois Uchihas viveram com a família Uzumaki até Itachi completar a maioridade, assim comprando uma casa e se mudando com seu irmão. Desde aquela época, Sasuke tentou esquecer o louro, mas havia um problema: eram quase vizinhos. Antes de fazer seus vinte anos, Sasuke morou com seu irmão, porém, quando este também atingiu a maioridade, foi morar sozinho, assim como o Uzumaki.
Uzumaki Naruto é alguns meses mais novo que Sasuke, porém é igualmente amadurecido. As características que mais lhe chamam a atenção são: seus olhos azuis como o céu, herdados de seu pai Namikaze Minato; seus cabelos louros, também herdados de seu pai; e sua pele morena, que não tem a menor ideia de onde veio. É extrovertido, e costuma dar muito valor à seus laços, e procura estreitá-los cada vez mais. Mas não imaginava o que seu melhor amigo sentia até ele lhe contar.
Ficou muito surpreso na hora. Claro, quem não ficaria? A única coisa que saiu de sua boca foi: “Preciso pensar.” Sempre foi considerado anormal por todos, não só por suas características diferentes de um japonês legítimo, mas por ser muito extrovertido, fazer amizades fácil de mais, ser escandaloso e tirar notas ruins na escola. O único que parecia não ligar pra tudo isso era Sasuke e Hinata, seus amigos de infância. Também havia Sakura e Sai, porém Sakura virou modelo internacional e Sai um pintor de sucesso. Portanto, eles não tinham contato. Sasuke sempre esteve junto de ti, não importa o que acontecesse.
Naruto estava muito confuso, sua cabeça trabalhava a mil. Nunca teve uma paixão séria, então não conhecia o sentimento. Seus dias com Sasuke eram sempre perfeitos, e ele percebera isso quando parou pra pensar direito. Quando estava com o moreno, nada nem ninguém atrapalhava seu bom humor. Nem mesmo sua secretária Karin, quando ficava “Uzumaki-sama” isso, “Uzumaki-sama” aquilo, o tempo todo. Desde que assumiu a presidência da indústria automobilística de seu pai, sua rotina era essa: casa, trabalho; trabalho, casa. Seus dias se tornaram ainda piores depois que Sasuke se declarou, e sumiu. Verificava a caixa de entrada de seu celular toda hora, mas não havia mensagem alguma. Porém, na caixa de saída...
Espantou-se ao verificar a caixa de saída: 53 mensagens enviadas, sem nenhuma resposta. Estava ficando preocupado, então resolveu ligar para sua amiga. Procurou na agenda, e lá estava: Hyuuga Hinata. Apertou o verde, e esperou a morena atender.
– Moshi Moshi?
– Hinata? Ah, que bom que atendeu rápido... Preciso ter uma conversa séria com você...
– Naruto-kun? Você parece preocupado... Algum problema?
– Na verdade tem sim... Você tem visto o teme?
 Não, por quê? Aconteceu alguma coisa? Naruto-kun, está me deixando preocupada!
– Calma, Hina-chan... Pelo menos eu acho que não aconteceu nada. – massageou as têmporas, e suspirou – Eu tenho que falar com você. Você tá livre hoje à noite?
– Pelo que percebi é sério mesmo... Ok, estou livre sim. Vou até a sua casa?
– Pode ser. Você pode chegar lá por volta das 20:00? Quero fazer um jantar pra você.
– Own... Que fofo, Naruto-kun. Se eu não estivesse casada agora, com certeza estaria grudada em você!
– Não fala besteira, ‘ttebayo... – estava com as bochechas quentes – Ok, a gente se encontra lá em casa.
– Certo. Kissus, aishiteru.
– Beijos, também te amo.
Desligou o celular, e já começou a arrumar sua maleta pra ir embora. Já eram 19:15, então ele tinha que se apressar. Arrumou tudo na sala, e saiu. Avistou sua secretária vendo fotos de homens seminus no computador, e achou engraçado.
– Hm, quer dizer que é pra isso que eu te pago? – perguntou, se apoiando no balcão e visualizando o homem na tela do computador – Ah, fala sério, Karin! Eu sou bem melhor que eles, não sou?
– É claro, Uzumaki-sama! Mas é só que, não faz o meu tipo.– Karin arrumou os óculos, um pouco corada.
– Ué? E quem seria? – perguntou. Karin olhou para o lado, e Naruto seguiu seu olhar. Era apaixonada por Hidan, o vice-presidente – Por que não fala com ele?
– Uzumaki-sama...
– Já disse pra você me chamar de Naruto! Uzumaki-sama me faz parecer um velho. E de velho já basta meu padrinho. – Naruto abriu seu sorriso Colgate. – Bom, até amanhã. – se despediu da ruiva, e foi em direção ao Hidan.
– Que foi agora, Naruto? – ele perguntou, com a cara grudada no notebook – Tô trabalhando.
Naruto se sentou na cadeira em frente à mesa.
– Quer saber? Tenho uma proposta pra te fazer. – o louro disse, colocando os pés em cima da mesa.
– E qual seria?
– Eu te libero mais cedo hoje, se você sair com a Karin.
– Vai cagar, moleque. Deixa de ser chato. – Hidan disse.
– Chato é esse seu penteado estranho aí. Parece que foi lambido por uma vaca. – Naruto começou a rir, e quando parou, se ajeitou na cadeira. – É sério, cara. Convida ela pra sair, todo mundo sabe que você gosta dela.
– Todo mundo quem? Só você sabe, cabeça de vento. – Hidan respondeu – Aliás, ela não gosta de mim.
– Gosta sim. Ela acabou de falar pra mim. Quer dizer... Falar, falar, não falou, mas deu pra perceber. – no mesmo momento, Hidan fechou o notebook e se levantou da cadeira.
– Beleza, então. Eu vou. Mas e se der errado?
– Eu te dou um aumento de salário, ‘ttebayo. – Naruto respondeu, sorridente, também se levantando e se dirigindo ao elevador. - Boa sorte.
Saiu dali, olhando no relógio. Ainda estava no horário. Apertou o botão do elevador, e quando este chegou, seu padrinho estava lá dentro.
– Ero-Sennin!! – falou, entrando no elevador – Tá fazendo o que aqui?
– Vim visitar a Tsunade. A unidade clínica dela fica na cobertura. – Jiraiya falou.
– Sei qual é o seu tipo de visita... – olhou para o padrinho. – Mas... Você não deveria estar no Brasil?
– Eu fui. Se você soubesse o tamanho da bunda daquelas morenas... Não é à toa que o Brasil é famoso pelas lindas mulheres do Rio de Janeiro. – Jiraiya olhou para Naruto – Mudando de assunto... Por que está aqui? Não devia estar trabalhando?
– Eu vou encontrar a Hinata.
– Posso ir junto? – Naruto encarou seu padrinho, que sustentava uma expressão totalmente pevertida.
– É sério isso? – Jiraiya assentiu – Ela tem a metade da sua idade! É casada e você também! – Naruto gritou dentro do elevador. – Se a Tsunade-baa-chan soubesse disso...
– Não conte nada pra ela! Pelo amor de Deus! – Jiraiya estava desesperado – Se ela souber disso... “Adeus, 106 centímetros...” – ele pensava nos seios de Tsunade.
– Tudo isso? – Naruto olhou para o teto, pensando em quanto seria mais de um metro de peitos – Ok, não vou contar nada. Pode ficar sossegado. – as portas do elevador se abriram no subsolo, e os dois saíram para o estacionamento. Naruto chegou ao seu carro, mas antes de abrir a porta, se virou para seu padrinho, no carro ao lado. – Ero-Sennin, talvez você devesse dar uma passada lá na casa dos meus pais. Você sabe que eles sentem sua falta...
– Baka! Nem precisava falar! Tô indo pra lá agora! – Jiraiya disse, engatando a ré – Até mais, Naruto.
– Até. – Naruto entrou em seu carro, e foi em direção à sua casa. Chegando lá, estacionou o carro na garagem, entrou em casa e se deitou no sofá de três lugares. Sua casa e seu carro eram humildes, e nunca ligou pra riqueza. Tudo bem que seus pais eram ricos, mas ele conseguiu comprar tudo ali com seu próprio dinheiro. Começou na empresa de seu pai aos 15 anos como estagiário, e conseguiu chegar à presidência com muito esforço.
Se levantou do sofá, tirou o paletó, a gravata e os deixou em cima da mesa da sala. Chegando à cozinha, lavou suas mãos e foi preparar lámen, sua comida preferida, e a única que sabia fazer. Depois de tudo pronto, arrumou a mesa da sala de jantar e ouviu a campainha tocar. Abriu a porta, e era Hinata. Abriu um enorme sorriso, diante da mulher à sua frente. Usava um vestido na altura dos joelhos, lilás e de alcinhas, e calçava sapatilhas brancas. Seus cabelos estavam soltos, e ela carregava uma sacola de compras.
– Nossa, você tá linda! – Naruto elogiou-a – Coitado do seu marido, deve sofrer.
– Só se for por causa daquele monte de mulher em cima dele.– Hinata foi entrando na casa, deixando a sacola em cima do sofá – Aposto que tem moças que vão lá naquela clínica veterinária só pra tentar alguma coisa.
– E cadê o meu abraço de “olá”? – Naruto perguntou. Hinata corou um pouco, mas correu para os braços do louro, que cheirou seus cabelos – Seus cabelos continuam com cheiro de morango.
– E você tá com cheiro de lámen. – ela sorriu – É a nossa janta, certo?
– É a única coisa que eu sei fazer, ‘ttebayo! – Naruto levou uma mão à nuca, num ato envergonhado. – Gomen.
– Que nada, Naruto-kun. Você sabe que eu também gosto, e...– ela caminhou até a sacola, abrindo-a – Eu trouxe onigiri*!
Naruto sorriu. Hinata conhecia-o mais do que ele mesmo.
– Então? Vamos comer? – Hinata perguntou.
Os dois comeram até se fartarem. Conversavam banalidades, até terminarem de comer e ir para a sala.
– Então... Por que me trouxe aqui, Naurto-kun? – Hinata se referia à ligação de mais cedo.
– Quero ter uma conversa séria com você... – Hinata prestava atenção – Hina-chan, acho que estou apaixonado.
Hinata estava surpresa.
– Apaixonado? Que bom! Mas quando descobriu isso? – ela perguntou, sorridente.
– Venho pensando nisso há um tempo... – o louro falou – Já que você é casada, então deve saber os sintomas... Toda vez que estou perto dessa pessoa, me sinto completo, como se nada pudesse me abater de maneira alguma. Sempre que estou com essa pessoa, fico feliz, e quando me toca, fico arrepiado e meu coração dispara.
– É, com certeza você já ama essa pessoa... Mas onde o Sasuke entra nessa história?
– Então... – Naruto sentiu as bochechas esquentarem – Essa pessoa é o Sasuke.
Hinata apenas sorriu.
– Que bom que seu coração achou a pessoa certa, Naruto-kun. Estive esperando por isso há um bom tempo... – ela falou.
– Mas você não acha estranho... Ou até mesmo nojento? – ele perguntou.
– Não! – ela falou, indo se sentar ao lado dele e segurando sua mão – O amor é o sentimento mais lindo que existe, Naruto. Não importa se é entre homens, entre mulheres, ou entre um homem e uma mulher. De qualquer jeito é amor. Sabe, o Sasuke-kun me disse uma coisa que eu vou levar pra minha vida inteira: “O coração fica dentro do peito, não enxerga boniteza, riqueza, cor, religião ou sexo.” Ele está completamente certo, não concorda? – Naruto assentiu – Bom, se era isso, então é melhor eu ir. Tenho que ficar um pouco com meu marido.
Hinata se levantou, e foi até a porta a abrindo.
– Hinata, espera! – Naruto falou. Levantou-se do sofá, caminhou até a morena e a abraçou carinhosamente – Arigatou, Hina-chan. O Kiba tem muita sorte em ser casado com você.
Lágrimas se juntaram nos olhos da mulher. Sentia-se abençoada pela sua família, marido e amigos. Até pelo seu cachorro, Akamaru.
– Obrigada, Naruto-kun. – agradeceu, saindo do abraço – Só quero te pedir uma coisa: assim que eu entrar no meu carro e der a partida, você vai até o seu telefone e vai ligar pra ele. Ok?
– Ok. – Naruto sorriu, dando mais um abraço nela. – Até mais, Hina-chan.
A moça entrou no carro e saiu em direção à sua casa, enquanto o louro ia em direção ao telefone. Discou o número da casa de Sasuke, o que achou babaquice, pois eram vizinhos, mas era o melhor a se fazer.
– Moshi Moshi?
– Itachi? Tá fazendo o que aí?
– Ah, Naruto. “Oi” para você também.
– Foi mal. É que achei estranho você atender. Cadê o Sasuke?
– Ele tá no quarto dele.
– E por que você atendeu ao telefone? Ele não tem pernas?
– Ter até tem, mas parece que não quer usá-las tão cedo. Ele tá mal pra caramba, por isso tô aqui hoje.
– Aquele teme! E por que ele não me avisou?
– Ele não quer falar com você, Naruto.
– Itachi! Deixa de viadagem e entrega o telefone pra ele! Diz que é a Hinata.
– Tá bom...
Depois de um longo tempo na espera, Sasuke atende ao telefone.
– Moshi Moshi? Hinata? Aconteceu alguma coisa? – sua voz denunciava sua preocupação.
– Sou eu, teme.
– Naruto? O que você quer, hein? – a preocupação foi substituída pela irritação.
– Que você venha até a minha casa nesse exato minuto, senão eu invado a sua!
– Quê? Tá maluco?
– É, eu tô sim! O que deu em você, hein? Por acaso viu o tanto de vezes que te liguei e o tanto de mensagens que mandei?
– Não... Você ficou preocupado comigo?
– Mas é claro que eu fiquei preocupado, Sasuke! Você some por três dias e quer o que? Que eu fiquei feliz da vida?
– Você... Ficou... Preocupado... Comigo? – Naruto percebe a voz de Sasuke tremer um pouco.
– Já disse que sim... – Naruto percebeu o que tinha falado, e nem tentou concertar – Por favor, teme. Venha até aqui, preciso conversar com você. Preciso de você, sinto sua falta.
– Ok... Daqui quinze minutos estou aí.
O louro se sentiu aliviado. Já Sasuke estava confuso. Como assim, precisava dele? Isso foi imaginação dele? Estava sonhando? Despencou no sofá e apoiou os cotovelos nas pernas.
– Você não vai? – era seu irmão.
– Onde?
– Na casa dele, ué.
– Você tava ouvindo tudo? – Sasuke perguntou.
– Sasuke, você deixou o telefone no viva voz e nem percebeu.
Sasuke olhou bem para seu irmão. Ele era como um pai, só quer saber da felicidade dele.
– Nii-san, você não acha isso meio estranho?
– Se for pra te ver feliz, otouto, nem ligo. – Itachi disse, colocando os pés no sofá.
– Arigatou. – Sasuke se levantou, e olhou para o corpo esticado do irmão no sofá. – Dá pra tirar o tênis? Esse sofá é difícil pra limpar.
– Vai logo trocar de roupa e me deixa em paz. – Sasuke deu um sorrisinho de canto, mas obedeceu a seu irmão. Enquanto trocava de roupa, ficou pensando no louro. O jeito como sorria, quando ficava envergonhado, as três marquinhas de cada lado do rosto, seus olhos azuis penetrantes, seus cabelos louros, sua pele morena, seu corpo musculoso, e seu cheiro.
Naruto era tudo pra ele. O mundo de Sasuke girava em torno do louro e de seu amor por ele. Depois de passar seu perfume, e se ver no espelho, saiu de casa em disparada para a casa do louro.
Bateu na porta três vezes, e não demorou, Naruto abriu-a. Sasuke viu alívio passar pelos olhos do amado.
– Olá, Usuratonkachi. – falou – Posso entrar?
Naruto apenas se afastou da porta, indo se sentar. Sasuke a fechou, e se sentou ao lado do louro.
– Então... O que me traz aqui? – perguntou, com um sorrisinho de canto.
– Você falou sério quando disse que me ama? – Naruto perguntou, deixando Sasuke sem fala. Sempre direto.
– Claro. Quer que eu repita? – perguntou. – Uzumaki Naruto, eu te amo. De corpo e alma, te amo mais que tudo na minha vida. Mais que a mim mesmo.
– De alguma forma, gosto de ouvir isso. – Naruto respondeu, sorrindo e pegando a mão de Sasuke. – Agora é minha vez: Uchiha Sasuke, desde que você se declarou pra mim, não penso em outra coisa. Você tomou conta de todos os meus pensamentos, e assim descobri: eu te amo, e não é de hoje. – Naruto assumiu um semblante pensativo – Na verdade, acho que isso vem acontecendo desde...
O louro não pode terminar sua frase, pois seus lábios foram esmagados pelos do Uchiha. De início não houve reação alguma, mas logo as mãos do louro estavam na cintura do moreno, e as mãos do moreno estavam na nuca do louro, fazendo uma leve massagem. O beijo começou calmo e leve, com apenas o toque dos lábios. Sasuke mordeu de leve o lábio inferior de Naruto, aprofundando o beijo. Assim que suas línguas se tocaram, foi como se um choque percorresse o corpo de ambos. Elas dançavam dentro das bocas um do outro, num beijo muito carinhoso. Separaram-se meio ofegantes.
– Isso não pode ser verdade... É um sonho, não é? – Sasuke perguntou.
– Então vamos tornar seu sonho realidade. – respondeu Naruto.
– Como ass... – dessa vez os lábios do moreno foram esmagados. Naruto não deu tempo nem mesmo de Sasuke respirar, aprofundando o beijo e juntando as línguas. Esse beijo estava repleto de desejo. Suas línguas brigavam por espaço. As mãos de Sasuke davam leves puxões nos cabelos da nuca do louro, enquanto Naruto apertava a cintura de Sasuke. Naruto levantou do sofá e, com habilidade, pegou Sasuke no colo, fazendo com que ele travasse suas pernas ao redor do quadril do Uzumaki. Sem interromper o beijo, Naruto foi em direção ao seu quarto, trancou a porta e deitou por cima de Sasuke, em sua cama de casal.
Sasuke imediatamente tirou sua jaqueta, jogando-a em qualquer lugar ali no chão. Fez com que as posições se invertessem, ficando ele por cima de Naruto. Começou a desabotoar a camisa do amado, botão por botão. Naruto observava tudo admirado. Pensava em como o Uchiha era lindo. O moreno terminou de abrir os botões, tirou a camisa e jogou-a no chão. Arranhou o tanquinho de Naruto levemente, para logo se inclinar e começar a distribuir beijos no pescoço, descendo, passando pelo peitoral definido, lambendo a barriga, e chegando ao botão da calça.
Deu um sorriso malicioso, tirou a camiseta e também a calça de Naruto. Subiu o rosto pra beijá-lo. Naruto inverteu as posições novamente, dessa vez tomando o controle. Começou a distribuir leves beijos no abdômen do rapaz, subindo cada vez mais. Estava louco de excitação, e percebia que seu parceiro também. Voltou a beijar Sasuke, que estava com o rosto corado. Beijaram-se com desejo, e quando faltou ar, se separaram, mas um fio de saliva ainda os unia. Naruto tornou a beijá-lo, descendo sua mão até a calça do moreno, tirando-a também. Os dois estavam somente de cuecas. A de Sasuke preta e a de Naruto laranja.
As posições foram invertidas novamente, e Sasuke tirou a cueca do louro com os dentes. O membro de Naruto pulou de dentro da cueca, e o moreno ficou surpreso.
– Uau... Dobe, não achei que fosse tão grande... – provocou.
– Você não viu nada, teme... – Naruto respondeu.
Sasuke abocanhou o membro de Naruto, fazendo-o arfar. A língua do moreno saboreava cada centímetro do falo de Naruto, fazendo-o agarrar os lençóis da cama com força. Sentia o membro do louro pulsar dentro da boca, fazendo-o ficar ainda mais excitado. Chupava com todas as forças, adorando as reações que provocava. Quando sentiu que Naruto estava prestes a gozar, parou.
O Uzumaki ficou frustrado, então ficou por cima novamente, arrancando a cueca do Uchiha. Se beijaram, e quando Sasuke menos esperava, seu membro foi tomado pelas mãos de Naruto. O louro fazia movimentos lentos, e o moreno se contorcia, em busca de mais contato físico. Quando estava perto do orgasmo, Naruto parou.
– Achou mesmo que eu ia deixar você chegar lá antes da diversão? – o Uzumaki tinha um sorriso malicioso nos lábios.
– Como você é... – o Uchiha passeou a ponta dos dedos pelo tórax do outro – Gostoso.
– Sério que você acha isso, teme? – perguntou, pensando – Eu acho que sou meio diferente dos japoneses normais, minha pele é morena, mas...
– Fica quieto, usuratonkachi. – Sasuke não estava mais aguentando, estava agoniado.
– Ok... – Naruto levou um dedo aos lábios, o chupou, e dirigiu a mão à entrada do Uchiha. Lubrificou-a, sentindo sua ereção doer de tão dura.
Sasuke se encontrava ainda mais corado, enquanto era violado na parte de trás e masturbado na frente.
– N-Naruto...
– Você... Me chamou pelo meu nome? – o Uzumaki estava surpreso, afinal quase nunca o Uchiha chamava-o pelo nome. – Fala de novo. – sussurrou no ouvido do amante.
– Naruto...
– Sasuke... Eu te amo. – o louro confessou.
Naruto colocou seu membro na entrada do moreno, mas lembrou de algo.
– Sasuke... Você tem camisinha?
– Você tem alguma doença, ou algo parecido?
– Não.
– Então continua... – pediu. – Só vai com calma, sou virgem aí desse lado.
– Vou ser carinhoso. – respondeu.
Sem aguentar mais, Naruto foi entrando devagar, com todo cuidado para não machucar o amante. Se agarrou em Sasuke, enquanto os dois esperavam a dor do moreno aliviar.
Assim que Sentiu-o relaxar, Naruto começou os movimentos de vai-e-vem, enquanto os dois gemiam e urravam incontrolavelmente. Sasuke sentia como se estivesse no céu, e Naruto também. O encosto da cama fazia barulho, e a própria cama rangia.
Os dois chegaram ao ápice juntos, e caíram na cama exaustos, suados. Naruto abraçou Sasuke, sentindo-o completamente relaxado.
– Não disse que ia realizar seus sonhos, Sasuke? – perguntou, passando a mão no rosto do parceiro.
– Na verdade, foi até melhor. – o moreno abriu um sorriso Colgate.
– É a primeira vez que você sorri pra mim desse jeito,‘ttebayo.
– Meus sorrisos têm muito valor. – o Uchiha explicou-se –Até hoje, além de você, as únicas pessoas pra quem sorri foi o Itachi e a Hinata. E eu estou muito feliz. A pessoa que eu amo finalmente me percebeu.
– Então, teme... Como é que a gente fica?
– Que tal... Namorados?
– Hm... Acho uma boa. – os dois riram, e compartilharam um beijo carinhoso. Dormiram abraçados. Para eles, nada mais importava no mundo, só suas presenças.
Naruto acordou no dia seguinte se sentindo mais feliz que nunca. Se levantou, percebendo que Sasuke não estava na cama, tomou seu banho e vestiu as roupas do trabalho.
Chegou à cozinha e encontrou Sasuke tomando café da manhã, de bermuda e sem camiseta.
– Ohayo! – falou, vendo o moreno virar-se com um sorriso.
– Dobe... Você parece feliz com a vida... – o Uchiha murmurou
– É claro que eu tô feliz, ‘ttebayo! – Naruto levou uma mão à nuca.
– E posso saber o motivo? – Sasuke perguntou, levantando uma sobrancelha.
– Ah, claro... – o louro tomou o moreno nos braços, dando um beijo caloroso – Por que... Encontrei a pessoa certa. - pela terceira vez na vida, Naruto viu Sasuke abrir um belo sorriso Colgate. Tomaram café juntos, e Naruto precisava ir trabalhar. Despediu-se do amado, entrou no carro e pegou a avenida. Até se desanimou, pois estava o maior trânsito.
Depois de alguns minutos parado, sentiu o celular vibrar no bolso da calça.
– Moshi Moshi?
– Naruto-kun!! Pode desembuchar! Conta tudo!! – Hinata quase gritou do outro lado da linha.
– Ei, Hina-chan! Calma aí, quero continuar ouvindo dos dois ouvidos! Estou indo pro trabalho, me encontra lá!
– Ok, ja ne!
– Ja ne.
Quase uma hora depois, chegou à empresa, pegou o elevador e subiu até seu andar. Observou todas as pessoas que trabalhavam consigo ali, e entrou sorrindo.
– Ohayo, minna-san! – passou falando alto. Recebeu vários sorrisos em resposta, até que avistou Hidan. Ele estava com cara de idiota. – Hidan? – sentou-se em frente à mesa do vice-presidente – Vai, fala. Como foi lá?
– Ah, chefinho... Tenho novidades! – Hidan falou – Estou namorando.
– Sério? – Naruto perguntou – Que bom! Parabéns pra você. Não vai ganhar aumento de salário, bobão. – em seguida, mostrou a língua e saiu rindo, indo até o balcão de sua secretária.
– Karin, algum recado? – perguntou.
– Ah, sim. Naruto-kun, você tem uma reunião amanhã cedo, e sua amiga Hinata está na sua sala.
– Arigatou, Karin. Parabéns pelo namoro. – o louro foi entrando em sua sala, e achou lá uma Hinata eufórica.
– Vai! Pode contar tudo! Só me poupe dos detalhes sórdidos, não quero molhar minha roupa com hemorragia nasal. – ela sorriu, sentando o louro atrás da mesa, naquela cadeirona, e se sentando à sua frente. Naruto estava um pouquinho corado.
– Bom... Ontem ele foi lá em casa... Disse que me amava... Eu disse que amava ele também... A gente acabou indo pra cama, fizemos amor... E agora estamos namorando.
– Kami-sama! Namorando? Que kawaii! Eu sempre soube que vocês iriam se acertar! – ela falou – Agora me diz: qual é a sensação de ser um seme?
– Seme? Hina-chan, como sabe disso?
– Hehe... Eu também conversei com o Sasuke, e... – ela estava corada – Ele disse que você é muito grande... E que é muito bom no que faz...
– Aquele teme!! – Naruto prestou atenção na fala da morena –Que eu sou muito grande? Bom no que faço? Legal saber disso... Com licença, Hinata. Vou ligar pra ele.
– Moshi Moshi?
– Quer dizer que sou muito grande? Que sou muito bom no que faço?
– Ah... Há...ha... – estava sem graça – Dobe, não é bem assim.
– Posso pedir uma coisa?
– Diga.
– Quando eu chegar em casa, você vai estar sem roupa na minha cama... Tá ouvindo? – Naruto disse, numa voz super provocante.
– Hai... Vou estar te esperando lá, minha raposinha... – devolveu Sasuke, num tom de voz malicioso, e desligou o telefone.
– Peraí... Que negócio é esse de raposinha? Sasuke!!
– Tá vendo, Naruto-kun. Olha o que você fez comigo!! – Hinata disse, mostrando sua roupa toda manchada de sangue para o amigo.
Os dois despencaram em risadas.
E foi assim o resto do dia, exceto por Naruto, que pensava somente em Sasuke.
Fim. 
---////---

Notas Finais do Capítulo:


Gostaram? Espero que sim!! 

Beijos
*3*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer