quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Sobrevivente do Massacre - Capítulo Nove

Notas Iniciais do Capítulo:
Capítulo novo! \o Amanhã já é sexta, logo final de semana, só felicidade!
Esse capítulo segue o mangá também!
Boa leitura!

Capítulo Nove: A Luta dos Hyuuga


– O que você quer com o Sasuke? - Kakashi indagou.
– Hunf...Você tem sorte... Já conseguiu um pra você... Antigamente, você não tinha isso aí, não é? Você não tinha esse Sharingan no seu olho esquerdo! Eu também quero isso... O sangue Uchiha. - Ele lançou um olhar significativo sobre mim e Sasuke.
Ele já queria isso há muito tempo, por isso eu estava aqui agora, com a droga desse selo.


– Mas, você, Naomi-chan, não serve mais para esse meu propósito.
Claro, eu nunca iria para o lado dele. Não abandonaria minha vila. Não tinha objetivos vingativos. Me levar seria como criar uma cobra na sua própria casa, pronta para dar o bote e matá-lo. Eu não tinha força para matá-lo ainda, mas um dia teria e seria o fim. Era tão boa em mentir que ele nunca descobriria minha intenção até estar morto.
Seria um bom plano, mas ele não cairia... Me conhecia demais.
– O que é uma pena. - completou. Ele nunca parava com aquele sorriso cínico? Isso me irritava. - Você tem potencial para ultrapassar qualquer um dos outros Uchiha. - Elogiada pela cobra... Me sentia honrada. - Até mesmo Uchiha Itachi.
– Hunf... - bufei. - Se sou tão forte, devia ter medo, não? Posso matar você.
– Hu Hu, ainda não chegou no meu nível.
– Ainda... – enfatizei.
– Quais são seus objetivos? - Kakashi perguntou.
– A vila oculta do som, criada há pouco tempo, é a minha vila. Só com isso, você já deveria entender.
– Mas que ambição tola.
– Chame como quiser. E, para esse propósito, eu preciso de muitas peças.
– Então o Sasuke é só mais uma peça pra você? - indaguei, indignada.
– Não, o Sasuke-kun é diferente. Ele é uma peça importante. Os que estão prestando exame em nome dos meus ideias... Eles são apenas... Meros sacrifícios.
Começou a se dar passos em nossa direção.
– Nem tente se aproximar do Sasuke... Não importa que você seja um daqueles três lendários ninjas. - Kakashi ativava o Raikiri. - Eu ainda sou capaz de colocá-lo em seu devido lugar...!
– Hu, hu... Hu, hu, hu... Huá, há, há, há, há!! - Parecia um daqueles maníacos rindo. Ele era um maníaco.
– Está rindo do quê? - perguntou.
– Você diz uma coisa, mas acaba fazendo outra.
– O quê?
– O selo que vocês fizeram é inútil. E vocês sabem disso, principalmente você, Naomi-chan. Se até você falhou na hora de se controlar na frente do Itachi, imagine o Sasuke-kun que tem o espírito de um vingador. 
Fiquei calada.
– Você pode manipular o desejo de vingança de Sasuke, mas saiba que ele não é... - O jounin foi interrompido.
– Ele virá me procurar... Faminto por poder... - Se afastava tranquilamente. - Aliás... Você não disse que ia me colocar no meu devido lugar? Por que não tenta? Como se fosse capaz. - Orochimaru desapareceu nas sombras.
Kakashi se virou pra mim, que encarava o chão sem nenhuma emoção no rosto. Na verdade, eu não queria falar com ninguém. Orochimaru tinha razão... O que eu podia fazer? Nada.
– Vai ficar... - Levantei a mão, impedindo-o de terminar de falar. 
Respirei fundo.
– Diga essas coisas pra Sakura e Naruto, não pra mim. - pedi. Não arrogantemente, afinal mal passou de um sussurro. - Eu sei o quanto esse selo mexe com a mente de uma pessoa e no começo é pior ainda... - Parei de falar assim que senti aquele chakra conhecido.
Por que ANBUs só chegavam atrasados? Eram um time de quatro ANBUs e um que eu conhecia bem, que com certeza não era daquele time.
– Você... - eu falei, apontando para o cara de máscara com traços roxos. - Não vai me dizer que é coincidência? - perguntei, sarcástica.
– Lie. - negou meu mais novo vigia, Hikaru. A voz dele ficava diferente com a máscara. - Preciso falar com você.
– Você conhece o ANBU? - Kakashi questiona.
– Conheci no hospital. - expliquei. - Ah, Kakashi-san, pode ir. Vou acompanhá-los. - Ele assentiu e sumiu. Voltei-me para o ANBU/vigia. - O que quer?
– Pode pelo menos me acompanhar? - Assenti e nós começamos a andar. - Não precisa se preocupar com Sasuke-san. Os outros o vigiarão no hospital.
– Hm... - foi minha resposta.
***
Depois de me certificar que Sasuke estava bem, Hikaru me levou até um sala vazia no hospital.
– O que quer saber? - perguntei.
– Quero saber os detalhes das vezes que encontrou Orochimaru.
– Hm... Isso pode ajudar em quê? - Droga, não podia falar sobre o que aconteceu com meu selo. Aí sim eles teriam motivos para me vigiar.
– Ele já invadiu esse exame duas vezes. Está atrás do Sasuke-san e ainda temos a última fase.
– Hm, entendo. Bom, começou assim...
***
Depois de contar tudo o que sabia, dei o fora dali, voltando para o exame.
– Finalmente, Naomi-chan. - disse Kakashi.
– É. - concordei.
Pelo que vi, a última luta havia sido a do Naruto e Kiba.
– Agora, vamos anunciar a próxima luta. - Tossiu.
Hyuuga Hinata vs Hyuuga Neji
Boa sorte, Hina-chan. Pensei.
– Eu nunca achei que estaria enfrentando você, Hinata-sama. - confessou Neji.
– Irmão Neji...
– Huh?!! Irmãos? - O sempre escandaloso Naruto.
– Eles não são irmãos, é apenas um modo de dizer. - respondi.
– Então o que eles são? - Sakura perguntou. Por algum milagre ela falava comigo.
– Eles são membros do clã Hyuuga, que, pode-se dizer, é dividido em duas casas. A principal e a secundária.
– Casa principal e casa secundária? - Naruto parecia curioso.
– Sim! - confimou Lee. - Hinata é membro da casa principal dos Hyuuga. Enquanto Neji carrega o mesmo sangue Hyuuga, mas é de uma casa inferior.
– Eles são primos então? Isso torna difícil lutar... - Sakura comentou.
– Sim, mas as casas não se dão bem. - expliquei. - Muitas regras foram criadas para proteger o sangue e a casa original, tornando a secundária insignificante.
– Então, eles odeiam um ao outro. - Sakura afirmou.
– Agora comecem a luta!! - Mais uma tossida.
– Antes de começar a luta... Eu gostaria de dizer algo, Hinata-sama. - Neji começou. - Você não é uma boa shinobi... Desista agora!
O quê?! Vontade de descer lá e dar uma lição nesse garoto.
– Você é muito gentil... Deseja harmonia e evita conflitos... Concorda com os outros, jamais resistindo. E você não tem nenhuma confiança em você mesma. Eu sempre sinto o seu senso de inferioridade. É por isso que achei que seria melhor para você continuar como uma genin. Mas o exame chuunin só pode ser feito por um time de três. Você não podia negar o pedido de seus colegas de time. E entrou mesmo não querendo. Essa é a verdade. Estou errado?
– N... Não... Eu... Eu... Só queria... Queria... Mudar a mim mesma... Fazer isso... Sozinha...
Hinata...
– Hinata-sama... Como eu pensei, você é uma pirralha estragada da casa principal... As pessoas não podem mudar a si mesmas! Perdedores são perdedores... Sua personalidade e força não vão mudar.
Mas que cara chato! Pessoas assim faziam meus punhos coçarem, com vontade de bater.
– Porque as pessoas não podem mudar, diferenças nascem. Expressões como elite e perdedor são criadas. Aparência, inteligência, habilidade, tamanho, personalidade... Todas as pessoas julgam e são julgadas nesses valores. Baseadas nesse valores imutáveis, pessoas discriminam e são discriminadas. E elas sofrem dentro de seus próprios significados. Justamente, como o fato de eu ser de uma casa secundária e você da principal, não pode ser mudado... - Ele continuou um discurso terrível, fazendo Hinata ficar apavorada e lágrimas se formarem no canto dos seus olhos. Eu respirava lentamente, tentando me aguentar e apertava forte as barras de ferro na minha frente. Provavelmente ficariam as marcas. Naruto também estava a ponto de explodir. - ... Você ainda não percebeu...? Você não pode mudar seu...
– Sim, você pode! - gritei. - Não se deixe desanimar pelo que ele diz! As pessoas sempre querem derrubar as outras com palavras, querendo que se torne inferior! Eu mudei! Você também pode!
– Pare de decidir as coisas pelas pessoas, idiota! - gritou Naruto para Neji. - Acabe com esse filho da mãe! Hinata!!
– É!! - concordei.
– Hinata! Fique de pé por conta própria! Isto é difícil de olhar!
– Você consegue, Hina-chan! Nós torcemos por você!
A expressão de Hinata mudou, estava determinada agora. Sorri.
– Então você não vai desistir. - percebeu Neji. - Eu não sou responsável pelo que aconteça.
–... Eu não quero mais... Ter vontade de fugir! - Ativava seu Byakugan. - Irmão Neji... Nós vamos lutar.
A luta era rápida. Hinata acertou o primeiro golpe.
– Ela o pegou? - Sakura indagou.
– Não, não o profundo suficiente! - Naruto respondeu.
– Não é assim que funciona esse taijutsu, Naruto. - expliquei. - Não é para fazer danos visíveis, como ossos quebrados. É pra atingir órgãos internos. Pode não parecer muito agora, mas se sente depois. - É, eu havia sentido.
– Bom... - começou Kakashi. - Você não pode treinar a parte interna dos seus corpos. Isso pode ser um dano crítico até pro cara mais durão.
Depois o Naruto fez uma pergunta sobre esse sistema de ramificação interno e Lee respondeu. Kakashi explicou que ele era visível para quem tem um Byakugan.
Alguém foi atingido, mas eu não via muito bem quem.
– Ah, não... - murmurei. - Hina-chan...
Ela tossiu sangue, Neji a atingiu em cheio. Mas ela não desistiu e tentou acertar mais algum golpe, que foi parado com um contra-ataque. Hinata levou outro golpe e caiu. Ela não estava bem.
– Desista. - disse o Hyuuga a ela.
– Eu... Não volto... Na minha palavra... Esse é... O meu jeito ninja também. - Ela estava de pé.
– Eu nunca soube que Hinata era tão incrível... - comentou Naruto.
– Ela é bastante parecida com você... - Lee afirmou.
– Isso é porque ela sempre olha pra você, Naruto. - respondi.
– Huh? - Não acreditava que ele não entendia. Isso era complicado.
– Venha... 
Hinata tossiu mais sangue tentando andar. A luta já estava ganha. Não havia nada o que se fazer.
– Você sabe... A força daquele cara é quase injusta... Ele é realmente muito forte. -Sakura disse.
Naruto cerrava os dentes.
– Você consegue, Hinata!! - gritou.
Ela atacou, mas levou um golpe no rosto. Foi para trás e retornou, tentando mais uma vez. Neji a atingiu em cheio. Hinata caiu no chão.
– Você não entende nada. - afirmou a ela. - Desde o início seus ataques não fizeram nada.
– Continuar é impossível e desse modo... - começou o árbitro.
– Não pare!! - Naruto pediu.
– Naruto! Ela não está bem. - discordei.
Mas Hinata se levantava com muita dificuldade.
– Por que você levantou? - inquiriu Neji. - Se você continuar se esforçando, vai morrer.
– Ainda não acabou... - Andava devagar.
– Agir firme é inútil. Você mal pode ficar de pé, eu posse ver isso. Desde a hora em que você nasceu, a responsabilidade da casa principal caiu sobre você. Você sempre odiou a si mesma por causa de sua fraqueza... Mas as pessoas não podem mudar... Isso é destino. Não precisa sofrer mais... Deixe assim!
– Isso não é verdade... Irmão Neji. Porque... Eu posso ver... Não sou eu afinal... A pessoa perdida e sofrendo com o destino da casa secundária e principal... É você...
Neji começou a correr na direção dela para matá-la.
– Neji-kun!! A luta acabou!! - avisou Hayate.
Em um segundo estavámos todos lá, protegendo a Hinata. Kakashi, Gai, Kurenai, o árbitro e eu. Fiquei ao lado de Hinata.
– Neji, dá um tempo. - pediu Gai. - Você me prometeu que não perderia a cabeça com uma coisa de família.
– Por que todos os jounins pularam na minha frente?  Oh, mais um tratamento especial para a casa principal.
Hinata quase caiu no chão, mas eu a segurei, ajudando a deitá-la ali.
Naruto, Lee e Sakura pularam para baixo, chegando mais perto.
– Hinata, você está bem?! - Naruto perguntou. - Ei!!
– Sua cor está ruim. - comentou Sakura.
Ela desmaiou. 

***


Notas Finais do Capítulo:
Gostaram? Vou tentar postar todos os dias da semana, menos Sábado e Domingo!
Logo teremos o capítulo dez! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chrome Pointer